O tempo faz questão de consumir os pequenos momentos de prazer atrelados aos de reflexão. Dessa forma fui impedida de escrever por tanto tempo. Mesmo assim a vontade não foi diminuída pela correria.
Acredito que o momento foi diferente desta vez. A composição foi deixada de lado para a escuta. A escrita pela leitura. É o momento de absorver. Aprender, apreender. Não somente expor o que eu tenho pra dizer, o que sinto, na verdade. Os ventos trouxeram conhecimento, sabedoria. Não quero gabar-me ao dizer sabedoria. Aprender a escutar é uma grande virtude, e muito difícil de ser entendida. Demorei para entender. E às vezes me pego relutante quanto à isso. Parece que tenho tanto a dizer. E tenho. Independente disso resolvi parar para ouvir.... É... me fez bem. Até agora não tenho do que reclamar.
Não que este período tenha sido improdutivo, mas aumentou meu arcabouço... ampliou meus horizontes.. calou-me para que quando eu resolva falar, nada seja em vão. E não será. Já não sou mais a mesma... e só isto já me basta.