Se fosse fácil assim todos os jogos terminariam empatados, na rua só existiriam os melhores motoristas, nas novelas os melhores atores, e nas rádios as melhores músicas... será?
É, talvez eu pense assim por não ser a melhor aluna, a garota mais bonita, a melhor cantora, a melhor violonista, a melhor professora, a melhor namorada, a melhor nadadora, a melhor jogadora,... Nunca fui a melhor em nada! Até na fila da escola eu ficava no meio. Não era nem tão alta, nem tão baixa,... nem tão gorda, nem tão magra... Sim, ter o título de mediana às vezes compromete mais que o título de "você não nasceu pra isso".
Talvez por esse motivo, pela medianidade da minha vida eu acredite que não devamos julgar ninguém. Não acredite que seja uma pessoa boníssima, porque como já disse sou mediana. Sou boa e ruim. Faço meus julgamentos... Ok! A vida também é feita de escolhas... mas chegar ao ponto de dizer: "você não nasceu pra isso..." Seria como delegarmos à nós mesmos o poder de julgadores do destino alheio, e por consequência réus dos outros...
Pois é... vamos assistir novela... como as histórias nunca mudam mesmo, o destino nelas não há de ser tão cruel.