Já fui cobrada hoje pela ausência neste blog, mas não só por isso resolvi escrever aqui. Esse mês, acredito (porque ainda não conferi) que este mesmo "folhetim" que já fora mais recorrente, faz um ano! (eeee \o/).
Um ano em que muita coisa aconteceu... E você, caro leitor(a) deve pensar: "Claro! Um ano = 365, ou melhor 366 dias, é tempo suficiente para acontecer muita coisa!". Concordo... mas dessa vez aconteceram muito mais coisas!
Ano de muita dedicação, de muito suor, esforço físico e mental. Muitas noites de sono perdidas, e não foram em baladas... Muitas preocupações, muito choro de tristeza... mas muito amor. "Ora! Que clichê! Amor... lá vem!"... Sim!! Amorr!!!
Esse ano foi um ano para me sentir amada. Reconquistei um grande amor da minha vida, transvestido em uma amizade antiquíssima, mas que de tantos espaços e desencontros que a rotina doentia nos impôs, ficou sendo observando ao longe... mas que hoje está mais perto do que nunca.
Me tornei amiga de uma "paixão". Como é bom achar sentimentos certos, nos lugares e nas pessoas certas, e descobrir que se pode mais gostando diferente!
Percebi que o meu AmorAvô me amava mais que tudo, e que até nos últimos segundos em que ele pode sentir algo, ele sentiu amor. E o mais importante e inesquecível... por mim.
Conheci o grande amor da minha vida. "Ok, sempre achamos que esse é o amor da nossa vida até vir o próximo"... mas seguindo a ideia de que seja "eterno enquanto dure", este tornou cada momento deste um ano em eterno. Me mostrou que para ser amor podem existir dois, que pra ser de verdade não precisa ser amarrado, sufocado, anulado. Me ensinou a amar... tem coisa mais eterna que isso?
Estou tentando de maneira diferente crescer no amor, e não na dor... como fui acostumada por toda uma vida. Amar me torna melhor, maior. Me faz sentir que a cada pontinha de tristeza, de desalento, de algum lugar vai surgir um amor, e que esse vai me colocar de pé. Tenho certeza.
Que eu possa comemorar com vocês mais datas assim, celebrando o amor... e que ele se espalhe entre vocês...
Nenhum comentário:
Postar um comentário