"A linguagem interior é uma linguagem muda, silenciosa"
Vigostki

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Engraçado... estava com a cabeça cheia hoje.  Às vezes PENSO demais. Muitas idéias que fervilham, entremeadas a desejos, planos, conceitos passados, vivências passadas, alegrias, tristezas.... UFFA!
Conheço um bom remédio para esses dias... música. Ouvir é tão bom! Funciona como se tudo que se pensasse fosse fluindo na melodia,... e ela fosse se apoderando de você, te deixando mais leve....

Música. Meu ponto fraco..., meu ponto forte! Acho que posso ser resumida em música. Sou agitada como um samba enredo, apaixonada como as letras do Bon Jovi, dramática como um sertanejo, animada como um bom maracatu, determinada como poetizava Renato Russo.... enfim...

Se eu fico triste eu toco, se eu me alegro, canto. É simples. A música é simples. As mais bonitas.. são simples. Não precisa entender a letra para que ela te toque, não precisa ter um arranjo complexo para que te hipnotize. Precisa ser música.

Não conheci, ainda, alguém que não gostasse de música. Nem todos gostam de esporte, de economia, de dança, cinema... mas música,..... não vi ninguém.

Deve ser pelo fato da música ser a expressão mais profunda e primitiva do ser... sempre achei isso.....

é desse jeito que despeço do meu domingo... e inicio minha segunda.....
a terça...
a quarta...........
......... e todos os dias da minha vida.....

com Música.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário