"A linguagem interior é uma linguagem muda, silenciosa"
Vigostki

domingo, 6 de novembro de 2011

Tentei escrever por vezes hoje. Já comecei e apaguei vários inícios mal sucedidos... Queria expressar alguma coisa que estava sentindo, mas agora descobri. O sentimento estava tão confuso, que explicou-se nas tentativas frustradas.

Domingo não é um bom dia... Particularmente, não gosto do domingo. Ele precede um dia de compromissos, sucede um dia de comemorações, e traz consigo a sensação de "algo não está legal". Se passo o domingo em casa, me afundo em um tédio sem fim.  Se saio, fica a ideia de que se pode cansar demais, porque amanhã as energias serão importantes para as obrigações. 

É... sentir muito e ter o domingo pela frente não é produtivo. Hoje o dia estava bonito. Sol, calor, até eventos bem interessantes. Mas ainda é domingo. O que fazer? Deitar e assumir o risco de se "cair" em uma segunda atribulada de compromissos e trabalhos? Esperar acordada e viver este domingo? 

Talvez não tenha sido um bom dia para escrever mesmo. Melhor parar por aqui, para não contaminar você com minha "síndrome de domingo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário